Castro

Bandidos se passam por clientes e assaltam loja de cosméticos no centro de Castro

Uma loja de cosméticos localizada em uma das vias mais movimentadas de Castro, a Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, foi alvo de assaltantes no início da noite de quarta-feira (13). Os criminosos agiram rapidamente e conseguiram levar dinheiro, frascos de perfume e um celular. Ninguém foi preso.

O estabelecimento estava quase fechando quando três homens chegaram fingindo serem clientes. O grupo se mostrou interessado nos produtos e um deles inclusive chegou a pedir desconto. Foi logo depois disso que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando as funcionárias a não gritar nem fazer movimentos bruscos.

Em seguida, dois dos bandidos começaram a recolher mercadorias, enquanto terceiro vigiava as vítima e pegava o dinheiro do caixa. Após isso, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

Uma mulher que passava pelo lado de fora da loja, ao perceber a ação, acenou para uma viatura da Guarda Municipal que patrulhava a região. Os guardas juntamente com seguranças fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com informações apuradas, foram levados aproximadamente R$460, sete frascos de perfume e um celular da marca Nokia. O Polícia Civil, responsável por investigar o caso, deve verificar as câmeras de segurança da loja e de estabelecimentos próximos para tentar identificar os evolvidos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar