Castro

Bonde do Tigrão se apresenta amanhã em Castro

Grupo de funk carioca participa da noite de abertura do Jaffar Eventos nesse sábado (30). Festa começa às 23h.

A abertura do Jaffar Eventos chegou. Na noite desse sábado (30), a partir das 23h, a população vai conhecer a nova casa noturna de Castro. O grupo de funk carioca Bonde do Tigrão é o responsável por animar a noite, já o show de abertura fica por conta do cantor D’Black. Durante um mês, a festa foi divulgada nas redes sociais e junto à imprensa.

Os ingressos podem ser comprados no Jaffar Bar, Jaffar Express, Salão Fabiano di Santis e nas lojas Calçados Catarinense de Ponta Grossa, Carambeí, Piraí do Sul e Castro. O primeiro lote ainda está sendo vendido por R$ 30. “Estamos animados para a noite de abertura. O Jaffar Eventos será um espaço de festas e shows, mas também queremos realizar formaturas, casamentos, palestras e todo tipo de confraternização”, afirma o empresário e proprietário do Grupo Jaffar, Khalil Safaoui.

O Bonde do Tigrão é um grupo de funk carioca que iniciou suas atividades em 1999. O álbum de lançamento vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil e rendeu alguns dos grandes sucessos da banda, como “Tchutchuca” e “Cerol na Mão”.

Jaffar Eventos anunciou segundo show

O Jaffar Eventos anunciou, ainda nessa semana, o seu segundo show de repercussão nacional. O funkeiro Jerry Smith se apresenta na casa no dia 25 de julho. Para os clientes que desejam ir aos dois shows, Khalil afirma que terão uma surpresa. “Vamos fazer um anúncio antes do início do show nesse sábado”, aponta.

Serviço:

Abertura do Jaffar Eventos com Bonde do Tigrão

Data: 30/06

Abertura da casa: 23h

Endereço: Acesso pela Rua Coronel Olegário de Macedo (próximo à via que dá acesso ao Morro do Cristo)

Preços:

Pista

1º lote: 30,00

2º lote: 40,00

3º lote: a definir

Vip

1º lote: 50,00

2º lote: 60,00

3º lote: a definir

Da assessoria de imprensa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar