Castro

Castrense morto em acidente é sepultado

Homem morreu no sábado vítima de um acidente de trânsito. Enterro marcado por homenagens e comoção aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (16) o corpo do auxiliar de serviços gerais Antonio Carlos de Lima, de 31 anos de idade. O homem perdeu a vida após ser atropelado por um carro na PR-340, rodovia que liga os município de Castro e Tibagi.

A fatalidade foi registrada na noite de sábado (14), próximo às 23 horas. Antonio Carlos caminhava pelo acostamento quando, por motivos ainda desconhecidos, entrou na pista e acabou sendo atingido por um Fiat Uno. Socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros chagaram a ser acionados, mas nada pode ser feito.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolou o local até a chagada da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ao exames de necropsia. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar as circunstâncias do acidente.

O velório de Antonio aconteceu durante todo o domingo (15). No perfil da vítima no Facebook, foram deixadas diversas mensagens lamentando a morte. “Só quem te conheceu soube a pessoa maravilhosa que foi. A seis anos atrás te conheci, e agora não acredito que está ao lado de Deus”, escreveu uma amiga.

Na manhã de hoje, familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram no cemitério Frei Matia para se despedir do castrense. O sepultamento ocorreu às 10 horas e foi marcado por homenagens e muita comoção. De acordo com o serviço funerário de Ponta Grossa, Antonio Carlos era solteiro e não tinha filhos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar