CastroEsportes

Castro sedia etapa macrorregional dos Jogos Escolares

Mais de 1500 a atletas dos núcleos regionais de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Guarapuava e Irati estão disputando em Castro a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), nas modalidades de basquete, futsal, handebol, xadrez, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e atletismo nas categorias masculino e feminino iniciaram na quarta-feira (6) e seguem até domingo (9).

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Castro, Ted Jefferson Chagas, explica que esta fase inclui as categorias A, para atletas nascidos em 2001 e 2002, e B para atletas nascidos de 2003 a 2005. “É uma etapa classificatória e os vencedores disputarão a final dos Jogos Escolares em Curitiba em data a ser definida”, diz.

Chagas destaca que as expectativas para os atletas castrenses são boas. “São jogos importantes do calendário paranaense e acreditamos no bom desempenho dos nossos atletas”, disse.

As disputas estão acontecendo nos períodos da manhã e à tarde nos ginásios de esportes Flávio Zanon, Padre Pagnacco, Douglas Pereira, Gerson Torres, Espaço Muxirão, pista de atletismo e Complexo da Prainha. A entrada é franca.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar