CastroManchete do dia

Comerciante que atirou em motorista se apresenta à polícia e é liberado

O comerciante de 54 anos que baleou um motorista por causa de uma vaga para estacionar se apresentou na 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil na noite deste sábado (14). O suspeito, que estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e logo em seguida foi liberado.

O Portal Gazeta Popular entrou em contato com o delegado Victor Loureiro de Almeida, responsável pelas investigações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria a autoridade não tinha respondido nossas mensagens.

O caso ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (13), na Rua Mariana Marquês. Após uma discussão de trânsito, o comerciante descarregou um revólver contra o motorista Edilson Palhano Bueno, de 35 anos, e a esposa dele, da mesma idade. O desentendimento teria ocorrido porque o empresário não queria que a vítima estacionasse em frente ao seu estabelecimento.

Edilson foi alvejado por pelo menos dois disparos. A mulher não foi atingida.

O motorista segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI em Ponta Grossa. Ele estava em coma, mas após passar por cirurgia na manhã de sábado, apresentou melhoras em seu quadro clínico.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar