Castro

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em Castro

Bombeiros encontraram cadáver após serem chamados para ocorrência de incêndio em meio de transporte; vítima ainda não foi identificada.

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um Chevrolet Corsa Classic incendiado nesta manhã na Avenida Arthur Ehalt, trecho de estrada de chão próximo ao Bairro Jardim Alvorada, em Castro. Até o momento a vítima não foi identificada pelas autoridades.

As primeiras informações são de que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas para atender uma ocorrência de incêndio em meio de transporte e, somente depois do trabalho de combate as chamas, localizou o cadáver carbonizado no banco de trás do veículo.

A Polícia Militar esteve no local para isolamento e preservação da cena do ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalísticas (IC) foram acionadas para o trabalho de perícia e coleta de informações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa que, além dos exames de necropsia, deve realizar testes de DNA para descobrir a identidade da vítima. A Polícia Civil de Castro abriu um inquérito policial para investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar