Castro

Corpo de Bombeiros registra duas agressões e um atropelamento em Castro

Pelo menos cinco ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros de Castro no domingo, 1º de outubro. O primeiro atendimento ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Um rapaz de 19 anos foi resgatado de um capotamento envolvendo uma pick-up Montana na Rodovia PR-340. Apesar do susto, a vítima saiu ilesa do acidente.

Imagem Ilustrativa

Ainda durante a manhã foi socorrido um homem de 41 anos que tinha sido agredido na Rua Juvenal Ribas, no Jardim Sociais Arapongas. O homem sofreu ferimentos considerados leves.

Horas mais tarde, por volta das 15h, os bombeiros atenderam outra vítima de agressão. Desta vez um idoso de 71 anos, na Rua José Arthur de Jesus, na Vila Santa Cruz. A vitima foi levada ao UPA com ferimentos leves.

Durante a noite a corporação registrou outras duas ocorrências. Uma delas foi o resgate de uma pessoa de 30 anos com problemas clínicos. O atendimento aconteceu em uma casa na Travessa Oscar Ayres, Jardim das Araucárias.

Já por volta das 21 horas, a equipe do Siate socorreu um homem de 38 anos, que foi atropelado na Rua Santos Dumont, Vila Rio Branco. A vítima sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhada ao UPA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar