Castro

Corpo encontrado dentro de veículo incendiado pode ser de mulher desaparecida

Polícia aguarda exame do IML para confirmar identidade da vítima; caso é investigado como homicídio qualificado

O corpo encontrado dentro de um carro incendiado na manhã de sábado (12), em uma estrada rural de Castro, pode ser de uma mulher de 29 anos. A jovem é considerada desaparecida desde o dia do fato.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passa por vários exames que devem identificar as causas da morte e o sexo da vítima. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias. “Existe apenas suspeitas de que o corpo seja dessa jovem. Já está até sendo vinculado em grupos do Whatsapp, mas como não é oficial, temos que aguardar o resultado do IML para confirmar”, informou o delegado Victor Loureiro de Almeida, responsável pelas investigações.

Investigações

A 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso que é tratado como homicídio qualificado. O delegado Victor Loureiro informou ao Portal Gazeta Popular que foi descartada a hipótese de a morte ter sido acidental.

Outra suspeita levantada é de que a vítima tenha sido ferida em outro lugar, depois colocada dentro do carro e levada até a estrada rural. O veículo teria sido incendiado para destruir possíveis provas e dificultar o trabalho de identificação da polícia.

Equipes de investigadores estão traçando uma possível rota feita pela vítima e analisando câmeras de segurança que tenham gravado algo que possa esclarecer o caso. A polícia iniciou também o trabalho de ouvir o depoimento de testemunhas.

Ainda de acordo com Loureiro, já existem suspeitos para o crime, contudo, a lista de investigados não foi revelada para não atrapalhar o trabalho policial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar