Castro

Letticia de Oliveira é eleita Rainha do Rodeio de Castro

Além da Rainha, banca de jurados elegeu 1ª e 2ª princesa, além de miss simpatia.

Com o teatro Bento Mossurunga lotado na noite de sábado (10) foi realizado o concurso Rainha do Rodeio da 1ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro.Treze participantes competiram no pleito que escolheu a rainha, princesas e miss simpatia.

Após os desfiles coletivos e individuais, o corpo de jurados, formado pelo prefeito Moacyr Fadel, pelo diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Augusto Beck, pelo hair stylist Maicon Alves e pelos fotógrafos Fabiana Guedes, Marcia Ferraz avaliou quesitos como beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. As candidatas responderam perguntas sobre Castro.

As escolhidas foram Letticia de Oliveira (Rainha), Lytsen Thaniely dos Santos Pedroso (1ª Princesa), Brígida Rafaele Bueno de Oliveira (2ª Princesa) e Hérika Marcela Barbosa (Miss Simpatia). As quatro selecionadas ganharam um book digital. 

“Parabéns a todas as candidatas que concorreram e trouxeram suas torcidas. Obrigada ao público que compareceu em peso”, destacou Beck.

Rodeio

A 1ª Festa de Peão de Boiadeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro será realizada de 16 a 19 de março no Parque Dario Macedo, em comemoração aos 314 anos de Castro. A programação contará com provas de tambor, team roping, rodeio em touros, em carneiros e show com artistas de renome nacional como Luan Santana e ainda com bandas e cantores regionais. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude preparou ainda uma extensa programação esportiva.

Lytsen Thaniely dos Santos Pedroso (1ª Princesa)
Brígida Rafaele Bueno de Oliveira (2ª Princesa)
Hérika Marcela Barbosa (Miss Simpatia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar