Castro

Morador de Telêmaco Borba morre em acidente em Castro

Vanderlei Sacramento da Silva não resistiu e faleceu no local do acidente. O homem era técnico aplicador e deixa uma filha de 10 anos de idade.

Um homem de 30 anos morreu em um acidente automobilístico no início da tarde de domingo (12), na PR-340, em Castro. O carro conduzido por ele, um Renault Megane, teria capotado no km 224 da rodovia, segundo o registro do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 19h20, na região conhecida como Serrinha, Bairro Aparição. Vanderlei Sacramento da Silva estava sozinho no carro e morreu na hora. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local colhendo informações que possam ajudar a identificar as causas do acidente.

Vanderlei era natural de Figueira, mas morava na Vila São João, em Telêmaco Borba. Ele trabalhava como técnico aplicador e deixa uma filha de 10 anos de idade. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no cemitério Parque Campos Gerais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar