Castro

Motoqueiro morre e passageiro fica em estado grave em acidente no Jardim das Araucárias

Motocicleta bateu na traseira de caminhão na Avenida José Napoli. Condutor de 28 anos morreu e adolescente que estava na garupa ficou ferido.

Uma colisão envolvendo uma moto e uma carreta resultou na morte de um rapaz na noite de sábado (10) em Castro. O acidente ocorreu por volta das 23h no Jardim das Araucárias.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta Yamaha YBR com dois ocupantes seguia pela Avenida José Napoli, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada. As causas da colisão devem ser investigadas pela polícia.

Uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros esteve no local socorrendo os feridos. O condutor da moto identificado como Cleiton Ribas Sampaio, de 28 anos, chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O rapaz sofreu traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de dar entrada na unidade médica.

O passageiro, de 16 anos, foi socorrido com ferimentos graves na região da cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Ponta Grossa. As causas da colisão devem ser investigadas pela polícia. Uma das suspeitas é de que o motoqueiro estava embriagado. Contudo, somente os exames de necropsia vão poder comprovar se havia álcool no organismo do rapaz.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar