Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro em Castro

Ciclista de 19 anos precisou ser transferido para Ponta Grossa, mas está fora de perigo, segundo familiares.

0
4409
Bicicleta da vitíma ficou destruída com o impacto da colisão//Foto: Gazeta Popular

Um ciclista de 19 anos de idade ficou ferido após ser atropelado, por volta das 20 horas de sexta-feira (08), no Bairro Terma Riviera, em Castro. O motorista do veículo atropelador fugiu do local, deixando a vítima no chão sem socorro.

Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu na Rua Dacio José de Quadros. Álvaro de Castro Junior voltava do trabalho em sua bicicleta, quando foi atropelado por uma caminhonete do modelo S-10.

Ferido e sem poder se movimentar direito, Álvaro conseguiu pedir socorro pelo telefone. O jovem foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao UPA. Mais tarde precisou ser transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, devido a uma suspeita de fratura em sua coluna. “Ele não estava conseguindo mexer as pernas, mas com a oração de todos agora ele retomou os movimentos e está fora de perigo”, disse uma das primas do rapaz.

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas na tentativa de encontrar a caminhonete responsável pelo acidente. A vítima relatou que não conseguiu ver mais detalhes nem anotar a placa do veículo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here