Castro

Motorista irresponsável derruba poste após fugir da polícia

Condutor de Volkswagen Saveiro fazia manobras perigosas pouco antes do acidente, segundo a Polícia Militar.

O motorista de uma Volkswagen Saveiro causou um acidente de trânsito na manhã deste sábado (07) em Castro. O suspeito, de 20 anos de idade, bateu e derrubou um poste de iluminação pública, após fugir de uma abordagem policial. A situação foi registrada por volta das 6 horas e não houve registro de feridos.

De acordo com a Polícia Militar, pouco antes do acidente foi flagrado uma pick-up fazendo manobras perigosas num cruzamento do Jardim Arapongas. “O veículo era conduzido de maneira agressiva, realizando arrancadas bruscas, arrastamento de pneus e manobras perigosas de cavalo de pau”, informou a corporação.

A equipe policial tentou efetuar a abordagem do motorista que empreendeu fuga pela Avenida Prefeito Ronie Cardoso. Houve perseguição policial, mas o suspeito conseguiu despistar a viatura.

Momentos depois, a PM recebeu a denuncia de que uma pick-up havia batido em um poste na Rua Major Otávio Novaes, região central do município. O impacto da batida foi tão forte que chegou partir o poste ao meio. O motorista fugiu a pé antes de a polícia chegar ao local do acidente.

Equipes da Copel precisaram ser acionadas para a substituição do poste. Durante o trabalho, moradores da região ficaram sem energia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Batalhão da Polícia Militar. O motorista deve responder criminalmente por dano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar