Castro

Mulher é agredida e trancada em casa pelo marido no Jardim Primavera

Um homem identificado pelas iniciais V.L está sendo procurado pela polícia de Castro suspeito de agredir a própria esposa e mantê-la em cárcere privado. A situação aconteceu na noite de sexta-feira (28) na casa onde o casal vive, no Jardim Primavera.

A mulher foi agredida e mantida a noite toda trancada no imóvel. Ela só foi liberada na manhã do dia seguinte para ir ao trabalho. Foi quando resolveu ligar para o telefone 190 da Polícia Militar e pedir socorro.

Após ser informada da situação, a corporação enviou policiais à residência do casal, porém o suspeito, assim que percebeu a chegada da equipe, fugiu pelos fundos e em seguida entrou em um matagal. Os militares chegaram a ir atrás dele, mas o perderam de vista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava usando tornozeleira eletrônica e é conhecido no meio policial por ter várias passagens pela polícia. Ele deve responder por agressão em situação de violência doméstica, além do crime de cárcere privado. E, se condenado, pode pegar até seis anos de prisão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar