Castro

Queda de braço em churrasco termina com morte de agricultor na zona rural de Castro

Um jovem de 19 anos foi morto por disparo de arma de fogo em um churrasco realizado em um bar na noite de domingo (17) na região da Serra do Apom, zona rural de Castro. O agricultor Jaires Luan Maciel levou um tiro no abdômen após se desentender com um dos frequentadores da festa.

De acordo com informações, aproximadamente 30 pessoas estariam participando do evento. O suspeito do crime teria perdido para a vítima em uma aposta de queda de braço. Por causa disso, o homem passou a ser alvo de brincadeiras dos amigos e, revoltado com a situação, deixou o local prometendo voltar armado.

Minutos depois o assassino retornou ao estabelecimento e atirou contra Jaires Luan, que estava a cerca de cinco metros da entrada do estabelecimento. O rapaz ainda conseguiu caminhar até a porta, onde caiu já sem vida.

O atirador fugiu na garupa de uma moto que possivelmente estaria sendo pilotada pelo seu irmão. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar