Castro

Homem é baleado cinco vezes na Vila dos Pacas

Vítima de 27 anos alegou não conhecer os atiradores; testemunhas disseram que briga generalizada teria acontecido no local antes do crime

Um homem de 27 anos foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (08) no Bairro Poço Grande, conhecido como Vila dos Pacas, em Castro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu perto das 22h00 na Rua Adolfo Gustavo Lesnau. A corporação foi acionada por populares que informavam uma possível troca de tiros na região.

Quando chegou no local, a equipe encontrou o homem ferido que, para os policiais, disse que estava na frente da sua casa, quando elementos desconhecidos chegaram atirando em sua direção. No entanto, testemunhas alegam que pouco antes dos disparos uma briga generalizada teria ocorrido no bairro.

Atingido no peito, na coxa e no pé, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O seu estado de saúde é desconhecido até o momento.

Conforme a PM, os autores dos disparos fugiram logo depois de praticar o crime. Um deles teria se escondido em um matagal próximo e o outro fugido em um Volkswagen Gol de cor escura. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso, registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal, deve ser investigado pela Polícia Civil de Castro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar