Castro

Rapaz morre atropelado em frente de boate na Vila Rio Branco

Um acidente de trânsito causou a morte de um rapaz de 27 anos na madrugada deste sábado (07) em Castro. Thiago Carneiro dos Santos teve morte instantânea ao ser atropelado por um carro na Rua Javert Madureira, na Vila Rio Branco.

O atropelamento foi registrado por volta das 3 horas, na frente de uma boate. Thiago foi lançado a metros de distância. Ele bateu com a coluna no meio fio e a cabeça na calçada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava em óbito quando os socorristas chegaram no local.

De acordo com informações, chovia muito na hora do acidente. A suspeita é de que, para não se molhar, a vítima teria tentado atravessar a rua correndo.

O motorista do carro atropelador fugiu sem prestar socorro. Uma das hipóteses é de que o veículo seguia acima da velocidade permitida e, por isso, não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.

Thiago era morador do Conjunto Habitacional Padre Piva. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar