Cidades

Após ameaçar esposa, homem é preso com arsenal em Jaguariaíva

Ocorrência resultou na apreensão de pelo menos três espingardas, além de uma pistola falsa. Munições de diversos calibres, entre elas de fuzil .556, também foram encontradas pelos policiais.

Uma ocorrência de violência doméstica levou policiais militares de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, a um arsenal de armas e munições na noite de domingo (25). A apreensão registrada no Bairro Primavera resultou na prisão de uma pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada até um endereço na Rua Canguçu, onde uma mulher relatava estar sendo ameaçada pelo marido. A vítima, que se trancou no quarto da casa dos pais até a chegada dos policiais, disse que o homem possui histórico violento e costuma andar armado.

Com a autorização da mulher, os policiais foram até a residência do casal, na Rua Vasco Fonseca, onde abordaram dois indivíduos suspeitos em frente ao imóvel, um deles era o autor das ameaças. Durante revista na residência, foram encontradas três espingardas – duas delas estavam e cima da cama, prontas para serem usadas, e a terceira escondida atrás de um rack. Foi localizado também um simulacro de pistola, além de munições de diversos calibres, como .22, .38, .40 e .556.

Sob suspeita de ser o dono do arsenal, o marido foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia do município. O armamento apreendido foi entregue na unidade policial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar