Imagem Ilustrativa

Um homem acabou preso durante uma abordagem da Polícia Militar na noite de domingo (26) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e desobediência.

-Anunciantes-

De acordo com o registro da ocorrência, a PM recebeu denuncias de que um homem estava usando seu carro para fazer manobras perigosas na Rua Londrina, Jardim Primavera.

Durante patrulhamento, a equipe policial localizou e abordou o suspeito que desobedeceu às ordens das autoridades. “Ele [o motorista] não colocou a mão na cabeça, ficou indo de um lado para o outro com andar cambaleante. Estava visivelmente alterado e com sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, agressividade, olhos vermelhos e fala alterada. Em nenhum momento colaborou com a autoridade policial”, informou a PM.

O motorista ainda resistiu à prisão, precisando ser contido e levado à delegacia. Na unidade policial ele se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. O carro do suspeito estava com a documentação em dia e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here