Cidades

Carro com placas clonadas é localizado em Jaguariaíva

PM desconfiou de veículo estacionado na contramão e, durante abordagem, descobriu automóvel roubado com emplacamento adulterado. Duas pessoas acabaram detidas.

Um carro clonado foi localizado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (23) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade.

A PM realizava patrulhamento pelo Bairro Primavera, quando na Rua Adutora avistou um Chevrolet Agile de Londrina estacionado na contramão. Foi realizada a abordagem e, durante os procedimentos, constatado que o emplacamento pertencia a outro veículo.

Uma averiguação minuciosa foi realizada no automóvel e através da numeração do chassi descoberto que na placa original havia um alerta de roubo. Uma mulher e o cunhado dela que estavam com o carro foram detidos e levados a 43ª DEPOL. Em depoimento, a jovem contou que o veículo pertencia a seu marido. O suspeito estaria tentando vender o automóvel e teria feito até anúncios em grupos de venda no Facebook.

O carro foi apreendido e levado para a delegacia, onde deve passar por uma perícia. O suposto responsável pelo automóvel não foi localizado pela polícia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar