Cidades

Caseiro é amarrado durante assalto à fazenda em Jaguariaíva

Crime foi cometido na noite de domingo por três bandidos encapuzados. Durante o assalto, homem foi amarrado e ameaçado de morte.

Um caseiro foi amarrado na noite de domingo (25) durante um assalto à fazenda onde trabalha na área rural de Jaguariaíva, município dos Campos Gerais. O crime foi cometido por três indivíduos encapuzados, dois deles armados com revólver. Nenhum dos envolvidos foi preso.

O homem contou à Polícia Militar que foi surpreendido dentro de casa por volta das 20 horas. Ele teria escutado alguém quebrar os vidros de um dos quartos e ao ir verificar acabou rendido.

Os criminosos amarram a vítima com os braços para trás e a ameaçaram de morte. Da residência, eles levaram carteira com documentos, botijão de gás, motosserra, duas roçadeiras e um celular. Antes de fugir, ainda deram dois tiros na parede e reviraram outra casa da propriedade.

Assim que os bandidos foram embora, a vítima pediu ajuda em um posto de combustíveis das redondezas. O atendente foi quem a desamarrou e ligou para a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar