Funcionário morre ao cair de passarela em fábrica de papel

0
5981
Luciano Soek Rentz era operador de máquinas//Reprodução Facebook

A Polícia Civil de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, investiga a morte de um funcionário da empresa Iguaçu Papel e Celulose, na manhã desta quinta-feira (16). O acidente de trabalho ocorreu por volta das 8 horas.

-Anunciantes-

De acordo com as informações apuradas, o operador de máquinas Luciano Soek Rentz, de 36 anos, foi achado no chão da fábrica por um colega de trabalho, que relatou ter ouvido um barulho estranho e ao ir verificar encontrou a vítima ferida.

Os supervisores foram avisados e imediatamente acionaram o resgate. A suspeita é de que Luciano, que trabalhava na caldeira da empresa, teria caído da passarela de acesso a um setor para outro.

Com ferimentos graves, o trabalhador foi socorrido pela Defesa Civil e encaminhado às pressas ao Hospital Santo Antônio. Os médicos fizeram o possível, mas a vítima não resistiu e morreu.

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde vai passar por exames de necropsia. O laudo sai em no máximo 90 dias. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para esclarecer as causas da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here