Cidades

Gangue da marcha ré volta a atacar na região

Em uma ação ousada em pleno centro da cidade, a gangue da marcha ré voltou a atacar uma cidade dos Campos Gerais na madrugada desta sexta-feira (30). Desta vez, o alvo foi uma loja de eletrodomésticos que fica na Avenida Horácio Klabin, na área central de Telêmaco Borba. Os bandidos fugiram levando vários equipamentos eletrônicos e chegaram a incendiar alguns deles para se livrar de provas. As informações são do Portal aRede

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos usaram um Gol vermelho para iniciar a ação criminosa. Dando marcha ré, eles derrubaram uma das portas da loja e carregaram o veículo com diversos eletrodomésticos. A PM logo foi acionada, mas não conseguiu chegar a tempo de pegar os bandidos no estabelecimento. Minutos depois, o carro foi encontrado em chamas na rua José Maria Moreira, ainda com alguns aparelhos no interior, como aquecedor, micro-ondas e televisor.

Moradores da região contaram à PM que viram os ladrões transferindo várias caixas para um Renault Scenic com um casal dentro. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados. Também não há informações do que foi levado de dentro da loja e qual o tamanho do prejuízo com a ação dos bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: ALEX DURSKI/ATENTO A REDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar