Garoto é encontrado escondido em armário após tentativa de furto em Piraí do Sul

0
2001
Escola Municipal localizada na Rua Prefeito João Maria de Queirós, Vila Paraná, foi invadida na noite de quarta-feira//Reprodução Google Imagens

Um garoto de 15 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentava furtar uma escola municipal na cidade de Piraí do Sul, nos Campos Gerais. O caso foi registrado por volta das 23h30 de quarta-feira (15).

-Anunciantes-

Segundo informações, a diretora da Escola Municipal Professora Lucília Penteado de Araújo acionou a Polícia Militar após receber informações de que havia indivíduos no interior da instituição.

Uma equipe policial foi enviada ao colégio para a vistoria e, no momento das buscas, encontrou o adolescente M.S.S, de 15 anos, escondido dentro de um armário em uma das salas. Os policiais também flagraram vários objetos amontoados em uma janela – os materiais estavam prontos para serem furtados.

Em conversa com os policiais, o adolescente acabou confessando que pretendia furtar a escola. O menor relatou que entrou no local pelo alçapão e ainda revelou a ajuda de dois comparsas, os quais fugiram ao perceberem a chegada da polícia.

O garoto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A polícia deve investigar se ele está envolvido em outros furtos a escolas do munícipio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here