Cidades

Mulher ‘prende’ pacote de drogas no pescoço durante abordagem em Piraí do Sul

Saco plástico com 48 pedras de crack, cinco porções de maconha e quatro buchas de cocaína foi apreendido pela polícia. Suspeita de 36 anos acabou presa por tráfico de drogas.

Uma mulher de 36 anos, identificada pelas iniciais M.R.O, foi presa na noite de sexta-feira (09) suspeita de comercializar drogas no Bairro Bevenuto Dalcol, em Piraí do Sul. Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão, contra a suspeita havia várias denúncias de tráfico.

A abordagem aconteceu por volta das 19h30, durante patrulhamento de rotina. Policiais faziam uma ronda na Rua João Squario, quase entroncamento com a rodovia PR-090, quando avistaram a mulher com comportamento estranho.

Conforme o relato da equipe policial, pouco antes da abordagem a suspeita teria escondido um pacote entre o queixo e o pescoço. Momentos depois, durante a revista pessoal foi descoberto que o saco plástico escondido por ela continha 48 pedras de crack, cinco porções de maconha e quatro buchas de cocaína.

Além da droga, os policiais apreenderam um celular com a mulher. No aparelho foram encontradas mensagens em que ela negociava drogas com outras pessoas.

A suspeita juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhada à delegacia de Piraí do Sul.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar