Cidades

PM à paisana evita assalto em agência dos Correios na região

Um policial militar que estava de férias evitou um assalto à agência dos Correios no centro de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, na tarde de sexta-feira (30). Um dos bandidos foi preso e o outro fugiu baleado.

De acordo com as informações, o PM conversava com um amigo na frente do estabelecimento, quando dois indivíduos armados em uma moto chegaram no local. Ao perceber que a dupla pretendia assaltar o local, o policial deu voz de abordagem aos criminosos que não obedeceram.  Houve confronto armado e os assaltantes fugiram a pé, abandonando a motocicleta. A ação foi registrada por câmeras de seguranças (Veja o vídeo abaixo).

Com o apoio de equipes da 3ª Companhia e da Patrulha Escolar, um cerco policial rapidamente foi montado na região, resultando na prisão de um dos assaltantes, um rapaz de 19 anos de idade. Com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380 modificada, além de munições.

Segundo a assessoria da PM, a motocicleta utilizada pelos infratores, uma Twister 250, havia sido roubada no dia 22 de junho deste ano em Ibaití. O veículo foi recolhido e encaminhado à delegacia, junto ao detido e à arma de fogo apreendida. O segundo suspeito envolvido no confronto segue foragido.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar