CarambeíCidades

Policial de folga desconfia de veículo, faz abordagem e descobre mais de 52kg de maconha

Apreensão aconteceu na noite de ontem em Carambeí, nos Campos Gerais. 81 tabletes da droga foram encontrados no porta-malas de carro que trafegava de forma suspeita pela região central do município.

Um grande carregamento de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (25) em Carambeí, nos Campos Gerais. Mais de 52 kg da droga foram encontradas no porta-malas de um carro abordado por um policial militar de folga na região central do município.

A ocorrência foi por volta das 20h21, na Avenida dos Pioneiros. O militar voltava da faculdade quando desconfiou de um Kadett que trafegava de maneira suspeita. Ele então solicitou apoio e juntamente com a equipe de plantão realizou a abordagem. Durante a revista do veículo foi encontrado o entorpecente no porta-malas, embalado em caixas de papelão e isolado com fita adesiva. Ao todo, foram localizados 81 tabletes de maconha, totalizando 52,300 kg da droga.

O motorista do carro, de 26 anos, disse que teria sido recrutado para pegar a droga em Ponta Grossa e levar até Carambeí, onde deveria abandonar o carro nas proximidades de um prédio em construção. Ele receberia R$500 pelo serviço. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar