CarambeíCidades

Quadrilha invade banco, faz reféns e troca tiros com a polícia em Carambeí

Assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira; até o momento ninguém foi preso.

O município de Carambeí, nos Campos Gerais, vivenciou momentos de tensão na manhã desta quarta-feira (09). Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência bancária da cidade e, durante o assalto, fez reféns e trocou tiros com a polícia. A suspeita é de que um dos criminosos tenha sido alvejado na ação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme as primeiras informações, o alvo do bando foi a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida dos Pioneiros, região central do município. Pelo menos cinco homens com armas de grosso calibre invadiram o estabelecimento fazendo clientes e funcionários como reféns.

Informada rapidamente sobre o roubo, a Polícia Militar enviou ao local uma viatura que, ao chegar na ocorrência, foi recebida com rajadas de fuzil. Os policiais revidaram os disparos e houve uma intensa troca de tiros. Informações dão conta de que um dos assaltantes foi baleado na ação.

Após o tiroteio, os bandidos conseguiram deixar o banco e fugir em direção a Castro. Eles teriam levado um segurança como refém e durante a fuga jogado ‘miguelitos’ (cruz de pregos para furar pneus de carros) nas ruas para atrasar a chegada de outras viaturas. Cercos e buscas estão sendo feitos pela região na tentativa de localizar os envolvidos no roubo. Até o momento ninguém foi preso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Citar a fonte ao copiar.
Fechar