A equipe Sub 12 Masculino do Caramuru/Basquete Castro terminou o campeonato paranaense na terceira colocação. A etapa final foi disputada de 7 a 10 de setembro em Londrina, organizado pela Federação Paranaense de Basketeball.

-Anunciantes-

Nas disputas pela Chave AM Castro venceu Goioerê por 47X35; Ponta Grossa por 60X52 e AL11 Londrina por 47X13, perdendo apenas para a equipe Thalia por 27X53. Na semi-final perdeu por 81X55 para PM Toledo/Abatol e disputou a terceira colocação contra a APVE/Londrina Esporte Clube vencendo com um placar de 51X50. O ‘cestinha’ da competição também foi um atleta castrense. Gustavo Opieco Bueno fez 200 pontos em seis partidas.

O técnico Vinicius Leonel Carneiro destacou que a equipe iniciou os treinamentos este ano já com o propósito de proporcionar aos atletas a participação em competições. “Nosso objetivo era que nossos atletas vivenciassem experiências dentro e fora de quadra para na próxima temporada termos um grupo competitivo. Mas o resultado foi nossa equipe brilhando na competição, jogando com os melhores times do estado. Saímos com um honroso bronze, que para nós vale ouro”, disse.

Vinicius destacou ainda o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e ainda de empresas castrenses. “Agradecemos a confiança e o apoio daqueles que acreditam no nosso trabalho e incentivam nossos atletas”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here